Notícias

Confira todas (e poucas) notas de Resident Evil Resistance

Jogo tem a média de 67 baseada em 5 avaliações

por Raphael Batista
Confira todas (e poucas) notas de Resident Evil Resistance

Resident Evil Resistance foi lançado juntamente com Resident Evil 3, porém ainda são poucas as análises disponíveis no Metacritic. Provavelmente, a quantidade baixa de reviews do multiplayer deve-se a dois fatores principais: muitos veículos colocaram o modo online na análise junto com a nota do single player e os servidores não estavam funcionando até o dia de lançamento.

Então, é provável que alguns sites lancem as avaliações separadas mais pra frente. Por enquanto, Resident Evil Resistance possui 5 avaliações disponíveis, e a média das notas é 67. Na seção de usuários, existem um total de 25 reviews e a pontuação é menor, 50.

Confira todas as análises:

  • Gamer’s Temple: 84
  • TheSixthAxis: 80
  • SpazioGames: 74
  • IGN: 60
  • WCCFTech: 50

Vantagens e desvantagens de Resident Evil Resistance

As análises mais positivas reforçam o trabalho em equipe essencial de Resident Evil Resistance. Os sobreviventes são facilmente derrotados se agirem por conta própria. Por outro lado, assumir o lado maligno do Mastermind é sentir-se extremamente poderoso e capaz de derrotar as presas com os variados tipos de zumbis.

As reviews mais negativas destacam o level design abaixo do esperado, pouco conteúdo e microtransações que tiram o brilho do título. Além disso, a experiência é definida como “esquecível e pouco impactante”.

Nossa análise de Resident Evil Resistance já está disponível e você pode conferir aqui!