Agradou? Veja as notas que GTA The Trilogy está recebendo da crítica
Aparentemente, a insatisfação com a coletânea é coletiva
A recepção de GTA The Trilogy — The Definitive Edition vai de mal a pior. Após ser bombardeado com reviews negativos pelo público, o game parece ter deixado a mídia especializada igualmente insatisfeita no Metacritic.
Até o momento da publicação desta notícia, o jogo se encontra ranqueado com 58 de média — 18 críticas mistas, duas negativas e apenas quatro positivas. Por ora, nenhuma nota acima de 80 foi registrada. Confira a lista:
- Hobby Consolas — 80
- Atomix — 80
- Hey Poor Player — 80
- JeuxActu — 80
- PlayStation Universe — 70
- Jeuxvideo.com — 70
- Gameblog.fr — 70
- Press Start Australia — 65
- BaziCenter — 65
- Everyeye.it — 60
- VideoGamer — 60
- NME — 60
- Hardcore Gamer — 60
- VGC — 60
- IGN Italia — 58
- Wccftech — 55
- GamingTrend — 50
- IGN — 50
- Metro GameCentral — 50
- God is a Geek — 50
- Millenium — 50
- Screen Rant — 50
- Guardian — 40
- CGMagazine — 20
Os veículos que deram as maiores notas para GTA The Trilogy exaltaram a nostalgia da coletânea, apesar dos problemas. O site Hey Poor Player, por exemplo, diz o seguinte:
Mesmo que uma nova camada de tinta não possa cobrir todas as imperfeições (e crie algumas novas listras feias no processo), Grand Theft Auto: The Trilogy ainda é uma atualização útil para três clássicos absolutos. Com as melhorias de qualidade e atualizações visuais, ainda é uma ótima maneira de desfrutar de três jogos incríveis amados por tantos.
O CGMagazine foi o responsável pela pior recepção, classificando a trilogia com nota 28. A crítica destaca o seguinte:
GTA The Trilogy — The Definitive Edition é uma relíquia de seu tempo. Uma relíquia que era melhor não ter sido desenterrada.
GTA The Trilogy — The Definitive Edition: vale a pena?
O MeuPlayStation também já teve a oportunidade de jogar a coletânea. Por aqui, exaltamos recursos de acessibilidade, cenários melhorados e a localização PT-BR. Por outro lado, também observamos problemas sérios com bugs constantes e modelagem esquisita dos personagens. Leia na íntegra!