Notícias

Dead Space, é você? Update tranforma No Man’s Sky em jogo de terror

"Desolation" traz novos ambientes para serem explorados

por Vinícius Paráboa
Dead Space, é você? Update tranforma No Man's Sky em jogo de terror

A Hello Games anunciou a chegada de um novo update para No Man’s Sky. A atualização chamada “Desolation” deixa o game parecido com um jogo de terror. O conteúdo traz novos locais para exploração, mas apenas os mais corajosos conseguirão encarar os desafios existentes neles.

O estúdio liberou um trailer que mostra a ambientação desses lugares. Eles são cargueiros abandonados, mas com um interior rico em histórias e materiais prontos para serem recuperados. Os jogadores poderão se aventurar sozinhos ou em grupos nestas jornadas.

Engana-se quem pensa que as missões serão fáceis. Na verdade, a Hello Games recomenda que os players entrem nas naves em grupos, pois vários perigos se encontram nelas: substâncias perigosas, sistemas de defesa e até formas de vida hostis.

Por fim, Desolation trará melhorias de gameplay a No Man’s Sky. A desenvolvedora promete mudanças em armas e inimigos “para uma experiência mais veloz e dinâmica”. Efeitos e combate também foram balanceados, garantindo uma boa jogatina não só no update, mas no game como um todo.

Vale lembrar que em junho, o título recebeu uma grande atualização com suporte ao crossplay. Portanto, é possível desfrutar do novo conteúdo com amigos de diferentes plataformas.