Notícias

No Man’s Sky terá update com crossplay entre PS4, Xbox One e PC

Atualização estará disponível já nesta quinta-feira (11)

por Vinícius Paráboa
No Man's Sky terá update com crossplay entre PS4, Xbox One e PC

A Hello Games anunciou o lançamento de um update gratuito para No Man’s Sky. O conteúdo chegará já na próxima quinta-feira (11) e trará como principal adição a funcionalidade crossplay entre PlayStation 4, Xbox One e PC.

A informação foi revelada pelo fundador do estúdio, Sean Murray, no site oficial do game. Ele se diz “muito orgulhoso” do trabalho, que envolveu a criação de uma nova arquitetura de redes para poder funcionar.

Uma quantidade grande de trabalho foi dedicada a este update, além da tecnologia e sistemas. Nos mudamos para uma nova arquitetura de redes, com mais flexibilidade para o futuro, permitindo que jogadores joguem juntos independentemente de plataformas. Estou muito orgulhoso que a equipe trabalhou duro para fazer isso acontecer.

De acordo com as notas do patch, grupos crossplataforma podem ser criados in-game. Um ícone ao lado do nome de usuário identificará qual a máquina que o jogador está usando para o gameplay.

A atualização ainda traz a volta do chat de voz para players de PlayStation 4. Além disso, opções para transcrever e traduzir o chat de voz também foram adicionadas. Por fim, os tempos de carregamento passaram por melhorias. Para ler todas as novidades de No Man’s Sky, basta clicar aqui.