Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Antes muito tarde do que nunca?
No Man’s Sky foi lançado há quase dois anos no PlayStation 4. O game chegou cercado de polêmicas devido a uma série de “promessas não cumpridas” dos desenvolvedores e trailers que não mostravam exatamente o resultado final do jogo.
O título da Hello Games parecia promissor, mas logo após o lançamento a opinião da crítica e do público não condizia com as expectativas. No Man’s Sky acabou sendo visto como um jogo que não oferecia muita coisa a se fazer, ainda que tivesse seu foco na exploração, e a desenvolvedora chegou a ser acusada de propaganda enganosa.
Uma das promessas da Hello Games era a inclusão de uma experiência multiplayer para o game. A função finalmente chegará em breve, a partir de uma atualização para em 24 de julho.
Os detalhes foram apresentados por Sean Murray no evento Inside Xbox, para marcar o lançamento do game para a plataforma da Microsoft e anunciados com bom humor através do Twitter:
Play No Man’s Sky with your friends online July 24th
A free update for PS4, PC, and launch on Xbox. Explore together, meet random travellers, build shared bases, dog fight, race vehicles. We’re so happy this is ༼ つ ◕_◕ ༽つFINALLY༼ つ ◕_◕ ༽つ happening pic.twitter.com/m4iOujJFVY
— Sean Murray (@NoMansSky) May 18, 2018
“Uma atualização gratuita para PS4, PC e no lançamento para Xbox. Explore junto, conheça viajantes aleatórios, construa bases compartilhadas, batalhas e corridas em naves. Estamos muito felizes que isso está FINALMENTE acontecendo”.
De acordo com o diretor, o update incluirá funções multijogador e cooperativo. Os jogadores poderão formar equipes grandes ou pequenas com amigos ou outros usuários no modo multiplayer, unindo-se para sobreviver ou para atacar outros grupos de jogadores. Os usuários também poderão formar bases em um universo online compartilhado, participar de batalhas e corridas espaciais e construir pistas customizadas para disputas com os amigos.
Você jogou No Man’s Sky? Qual a sua opinião sobre este game tão cercado por polêmicas?
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto