Notícias

No Man’s Sky está gratuito por tempo limitado; baixe aqui

Jogadores poderão explorar todas as novidades da recém-atualização OMEGA

por Raphael Batista
No Man's Sky está gratuito por tempo limitado; baixe aqui

Um convite para explorar o espaço sem pagar passagem: a Hello Games anunciou um fim de semana gratuito de No Man’s Sky para todas as plataformas. É possível jogar o título até segunda-feira, dia 26 de fevereiro, sem custo algum e explorar todos os recursos, inclusive as novidades da atualização OMEGA.

O update promoveu um novo pico de jogadores por oferecer uma nova expedição, novas missões planetárias, uma nova nave cargueira pirata e muito mais. Essa expansão de No Man’s Sky também traz mudanças para o jogo base. As expedições agora são totalmente integradas ao jogo principal, permitindo que os jogadores entrem em expedições com provisões personalizadas e retornem ao jogo principal com saque e recompensas.

Para baixar No Man’s Sky gratuitamente para PS4 e PS5, acesse em:

Vale lembrar que a ação também está disponível para PC, macOS, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch.

No Man’s Sky terá mais finais de semana gratuitos

A Hello Games garantiu que haverá mais novidades para o jogo durante 2024 e ela apontou a possibilidade de trazer mais finais de semana gratuitos no futuro. O objetivo da campanha é justamente trazer novos jogadores enquanto apresenta os recursos inéditos que são implementados na experiência.