Notícias

No Man’s Sky: evento garante nave de Mass Effect para quem completar expedições

A nave SSV Normandy SR1, de Mass Effect, apareceu perdida no game

por Jean Azevedo
No Man's Sky: evento garante nave de Mass Effect para quem completar expedições

Os fãs de No Man’s Sky descobriram a icônica nave “SSV Normandy SR1” de Mass Effect perdida pelo espaço, durante a última fase das expedições cooperativas que estão rolando no título. Ao desvendar uma mensagem secreta, a espaçonave é invocada nos céus.

Os jogadores precisam completar algumas missões disponíveis por tempo limitado em conjunto. Na busca por respostas sobre uma mensagem escrita em um alfabeto desconhecido, ao concluir o mistério é possível presenciar a interação.

Quem conseguir completar a missão poderá adicionar a SSV Normandy R1 como item permanente em sua frota. Importante ressaltar que o evento só ficará disponível até o dia 31 de maio.

No site oficial da Hello Games, Sean Murray, chefe da desenvolvedora, disse que muitas surpresas estão a caminho para os fãs. Segundo ele, as informações serão reveladas em breve e mal pode esperar para isso ocorrer. Atualmente, a empresa celebra os cinco anos de lançamento do jogo.

Último evento de No Man’s Sky foi um show de “trollagens”

Tentando recriar “A Infestação” em No Man’s Sky, os jogadores estariam utilizando um glitch para invadir a base de outros players. O grupo conseguiu infestar os planetas com esporos até serem inteiramente consumidos. Confira aqui o que rolou!