Notícias

No estilo Metroidvania, Dead Cells chega em agosto ao PS4

Ao melhor estilo Castlevania.

por Raphael Batista
No estilo Metroidvania, Dead Cells chega em agosto ao PS4

A desenvolvedora Twin Motion anunciou que Dead Cells chegará em 07 de agosto para PlayStation 4 e outras plataformas. O jogo estava em Early Acess para o PC, mas já está disponível em pré-venda na PlayStation Store com 20% de descontos. No estilo Metroidvania com elementos roguelike, o jogo exigirá o máximo de habilidades e desenvoltura.

Uma versão física também foi anunciada. Foi confirmado que a edição estará disponível a partir da data de lançamento oficial. Apesar do acesso antecipado, o game reúne boas expectativas pela jogabilidade apurada e claras inspirações nos clássicos do gênero, como Castlevania: Symphony of the Night.

Confira abaixo o trailer de divulgação.

Sobre Dead Cells

Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada. Imortal, mas mutilado, seu último recurso é controlar corpos para se mover, explorar… e lutar.

Você é imortal, mas seus corpos não. Sempre que seu anfitrião é destruído, você volta para o início e tem que começar tudo de novo…

Vivencie um Roguevania, uma mistura de um mundo interconectado, muitas opções de rumos e habilidades desbloqueáveis com a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Sem checkpoints. Ou você vira o jogo em uma partida, ou tenta de novo. No entanto, você mantém algumas coisas no decorrer das tentativas caminhos desbloqueados, acesso a novas fases, mutações, habilidades e armas.

Combates difíceis mas justos, controles sensíveis, inimigos desafiadores, e é claro, o rolamento de emergência pra tirar você de qualquer sufoco. Tudo isso dá à luz um jogo de ação catártica e visceral.