Notícias

NiOh 2: update prepara para o lançamento do remaster no PS5

Versão remasterizada terá lista de troféus separada e transferência de progresso do PS4

por Vítor Amorim Heringer
NiOh 2: update prepara para o lançamento do remaster no PS5

The NiOh Collection, coletânea com os dois jogos da série remasterizados para o PS5, chega nesta sexta-feira (5) e é um dos grandes lançamentos da semana. Por conta disso, a Team Ninja liberou uma nova atualização para NiOh 2 para prepará-lo para a nova versão.

https://twitter.com/TeamNINJAStudio/status/1356029498936807430

Segundo o patch, além da já anunciada transferência de progresso, foi revelado que a lista de troféus do PS4 e PS5 serão diferentes. Dessa maneira, algumas honrarias consideradas “mais difíceis” serão adquiridas automaticamente por quem já as conquistaram, mas não detalharam quais serão. Além disso, aqueles que possuem NiOh 2 Remastered poderão jogar com seus amigos de PS4 por meio de senha.

Notas do update de NiOh 2

  • Adicionada função de gerenciamento de salvamento cruzado: Você pode selecionar esta função na opção “SISTEMA” na tela de título. Os dados salvos da versão PS4 podem ser carregados e baixados para a versão PS5, permitindo que você continue jogando. Também é possível transferir da versão PS5 para a versão PS4. Você precisa ter a mesma conta PSN para baixar e carregar os dados salvos.
  • Os troféus são tratados de forma diferente nas versões PS5 e PS4. Alguns troféus que já foram ganhos (aqueles que são difíceis de ganhar novamente) serão adquiridos automaticamente quando os dados salvos forem carregados.
  • Suporte para correspondência cruzada da versão PS5: A versão PS5 não permite correspondência por amigos. Para jogar com um usuário específico, use uma senha.