Notícias

A morte vem aí! NiOh 2: Last Chance Trial ganha trailer

Versão demonstrativa contará com arma inédita

por Ruancarlo Silva
A morte vem aí! NiOh 2: Last Chance Trial ganha trailer

NiOh 2 recebeu um novo trailer por parte da PlayStation focado no Last Chance Trial, a última demo que o game vai receber antes do lançamento marcado para o dia 13 de Março. A versão demonstrativa começará amanhã (28) às 17h de Brasília e ficará disponível até o dia 1 de Março.

O vídeo destacou um chefe inédito, habilidades Yokais poderosas e finalizações brutais. A última demo vai permitir que os jogadores experimentem a customização do game de forma mais assertiva, além de testar a nova arma Switchglaive.

 

Todo o progresso feito não poderá ser carregado para o jogo final, no entanto, a customização do personagem poderá ser transferida. Ao todo serão três missões diferentes e o melhor de tudo: não será necessário assinar a PlayStation Plus para testar o game.

Por enquanto, a demo não está disponível na PlayStation Store. Porém, assim que o produto entrar na loja virtual, atualizaremos o artigo.

Sobre NiOh 2

Recentemente, a Team Ninja anunciou que desenvolvimento do jogo foi concluído, portanto, não haverá adiamentos e o título chegará aos jogadores no dia 13 de Março. Com novos inimigos, itens, cenários e mecânicas de combate, o game pretende entregar uma experiência ainda mais desafiadora do que o antecessor.

O estúdio já confirmou que vai manter sua política de pós-conteúdo, entregando três expansões da mesma forma que fizeram no primeiro jogo.