Notícias

Nioh 2 ganha muitas imagens com monstros, armas e combate

Imagens mostram os vários conteúdos do jogo e Team Ninja traz novos detalhes sobre a beta.

por Raphael Batista
Nioh 2 ganha muitas imagens com monstros, armas e combate

Após o anúncio da data de lançamento de Nioh 2, Koei Tecmo disponibilizou uma nova (e enorme) galeria de imagens do game. Os conteúdos destacam vários elementos do título, como a personalização dos personagens, os combates tensos, a variedade de armas e alguns dos monstros que vão apavorar a vida dos samurais.

Os novos Yokai mostrados são Gedouhei, Kamaitachi, Mitsume Yazura e Yatsu no Kami. São criaturas que assumem o corpo de animais, como um leopardo e uma gigante cobra. As cenas também mostram a progressão e como o multiplayer poderá ser aproveitado desde o inicio do game.

Confira a galeria:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Nioh 2: detalhes da beta

A Team Ninja compartilhou mais detalhes sobre o período da beta. Os jogadores poderão se aventurar no Japão feudal a partir do dia 1 de novembro até o dia 10. Um recurso legal é que será possível jogar com William Adams, o protagonista do primeiro Nioh, na versão de testes.

Por meio do Twitter oficial da Team Ninja, a desenvolvedora revelou que os jogadores que tiverem o save data do primeiro game instalado no console vão poder carregar o herói para a beta. O personagem não vai interferir no gameplay, apenas mudará a questão estética do game.

Na beta, os jogadores começarão no local chamado de Interim, uma área segura onde é possível testar golpes básicos e aprimorar as habilidades samurais. O ambiente foi inspirado nos conceitos Budistas Tibetanos.

Após essa cena inicial, o perigo começa na fase Sunomata, um castelo construído em apenas uma noite por Hideyoshi. O local é coberto em folhas de outono e mescla a beleza com o perigo. Será possível experimentar a nova arma criada para o game, chamada de Switchglavei, e outros recursos.

Nioh 2 chegará ao PlayStation 4 no dia 13 de março de 2020.