Rumores sobre Ori 3 são desmentidos por criador da série
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Team Ninja apresentou o enredo e confirmou a chegada das expansões.
A Team Ninja cumpriu o prometido e revelou um novo trailer de NiOh 2. O vídeo é focado na ambientação do enredo, mostrando alguns dos personagens que farão parte da trama, sem amostras de jogabilidade.
Por meio do PlayStation Blog, o diretor criativo, Tom Lee, trouxe mais detalhes da narrativa de NiOh 2. O jogo se passará no ano de 1555, período dos Estados em Guerra do Japão. A presença dos demônios Yokai agravou ainda mais a situação da nação oriental.
É neste contexto que surge o protagonista, um mercenário caçador de demônios na província de Mino. Como os jogadores já sabem, o personagem é metade humano e metade Yokai. Em uma luta desafiadora, o caçador perde controle sobre seus poderes demoníacos e decide tentar se comunicar com o demônio.
Então, o mercenário encontra um viajante mercador chamado de Toukichiro que vende “Spirit Stones”, artefatos mágicos que o ajudam a se comunicar com os Yokai. A partir daí, o mestiço se concilia com o demônio e ambos partem em busca de uma jornada para coletar mais Spirit Stones.

Contudo, não é só o protagonista que busca os artefatos. No meio da jornada, alguém – ou alguma coisa – interrompe a missão do mestiço, dando origem a vários outros elementos narrativos e claro, lutas desafiadoras.
Assim como no primeiro jogo, NiOh 2 também terá vários DLCs após o lançamento. O game contará com um Passe de Temporada que dará acesso a três conteúdos adicionais focados em histórias diferentes que antecedem os eventos da história principal.
A Team Ninja prometeu adicionar novas armas, habilidades de combate e personagens para cada uma das expansões. Quem preferir adquirir a edição Deluxe Edition na PlayStation Store, já vai estar comprando o Passe e ganhará a armadura Demon Horde e o Kodama Netsuke Charm.
Mais em Notícias
Os rumores sobre um possível Ori 3 não procedem. Thomas Mahler, CEO da Moon Studios, rebateu as especulações.
Hideo Kojima completou 63 anos e aproveitou a data para refletir sobre sua carreira.
A desenvolvedora possui (ou possuirá em breve) as IPs de todos os jogos produzidos por ela enquanto esteve sob comando da Xbox
O número foi registrado antes da adição do jogo ao catálogo do PS Plus Extra de agosto
Semana será marcada pela realização da Opening Night Live da gamescom e pela apresentação de "GTA VI: Um Olhar Estendido" na Netflix
Inicialmente, o projeto seria publicado pela Amazon Games, mas a empresa se retirou do negócio no começo do ano
O marketing "Somente no PlayStation" é usado para destacar os games da Sony exclusivos de PS5
Em mensagem pré-Gamescom, CDPR divulga janela de estreia de The Witcher IV
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Modo Desempenho já vinha sendo testado pela Rebel Wolves, mas ainda não havia sido revelado porque não havia confiança suficiente para garantir sua disponibilidade no lançamento