Notícias

NiOh 2: DLC “Darkness in The Capital” recebe trailer de lançamento cheio de ação

Novos inimigos prometem dificultar (ainda mais) os fãs do jogo

por Vítor Amorim Heringer
NiOh 2: DLC

A TeamNinja revelou o trailer que marca lançamento do DLC “Darkness in The Capital” de NiOh 2. A expansão está disponível, hoje (15), para todos os interessados. Neste novo capítulo, os jogadores serão levados ao passado, para o meio do Período Heian (794 – 1185).

O vídeo mostra todos os desafios do conteúdo adicional, com destaque para os yokais (demônios), que prometem ser um obstáculo na vida dos jogadores. O gameplay também foi atualizado para enfrentar os inimigos únicos do DLC, com muita ação e dificuldade, tradição da série.

Veja o trailer abaixo:

Nesse DLC, foram adicionadas 10 novas missões ao longo de três fases, novos chefes, atualizações de yokais já existentes, novas armas de punho e mais habilidades de ninjutsu e magia Onmyo.

Prepare-se para soltar sua escuridão mais uma vez nesta segunda expansão de NiOh 2. Volte ao passado, visite Quioto, a capital, e junte-se a heróis lendários, incluindo a maior matadora de demônios do Japão e o mais poderoso mago Onmyo da história. Enfrente a ameaça yokai junto com novos aliados e descubra uma misteriosa conexão entre o passado distante, e os problemas do presente.

Resta apenas mais um DLC de NiOh 2

Em maio desse ano, a Team Ninja confirmou que NiOh 2 teria um total de três DLCs, já foram lançados dois: “The Tengu’s Disciple” e “Darkness in The Capital”. Espera-se que, até o final do ano, a desenvolvedora divulgue mais informações da terceira e última expansão do jogo.

Enquanto isso, os fãs do título podem adquirir o “Season Pass” na PlayStation Store, que está em promoção até o dia 29 de outubro.