Notícias

Trilogia de Ninja Gaiden Sigma é listada para PlayStation 4 em Hong Kong

Segundo listagem, a coletânea chegaria ao mercado em março de 2021

por Vinícius Paráboa
Trilogia de Ninja Gaiden Sigma é listada para PlayStation 4 em Hong Kong

A maior distribuidora de Hong Kong, Game Source Entertainment, listou uma trilogia de Ninja Gaiden Sigma para PlayStation 4 e Nintendo Switch. A empresa rapidamente deletou a página, mas mencionava uma janela de lançamento para março de 2021.

Apesar de ter sido apagada, ainda é possível visitar uma versão em cache do site, onde se encontra a listagem de Switch. Dentro dela, existe um link para a webpage do port de PS4, logo embaixo da seção “Novos Produtos” na sidebar.

De acordo com a descrição, a coletânea incluirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden Sigma 3: Razor’s Edge. Além disso, a trilogia custaria US$ 39,99. Ainda não está claro se os games viriam em versões remasterizadas ou se é apenas um relançamento.

Vale citar: a Koei Tecmo não anunciou oficialmente o título. Portanto, esta notícia deve ser tratada como rumor e levada com cautela. Talvez, novidades sejam divulgadas durante a Tokyo Game Show 2020.

Para quem não conhece, Ninja Gaiden Sigma é um jogo de PS3 lançado como uma versão melhorada de Ninja Gaiden (2004) de Xbox. Na trama, os jogadores controlam Ryu Hayabusa, um ninja mestre que sai em uma aventura para recuperar sua espada roubada e vingar o assassinato do seu clã.