Notícias

NieR Replicant terá cenas cortadas do jogo original, revela produtor

De acordo com produtor, além das cenas, um novo chefão dará as caras

por Jean Azevedo
NieR Replicant terá cenas cortadas do jogo original, revela produtor

NieR Replicant ver.1.22474487139 teve mais informações reveladas em torno de sua narrativa. Quem jogou o original notará algumas diferenças na versão atual, pois foram adicionadas cenas inéditas que não estavam no lançamento de 2010. Um novo chefão também promete ser desafiador.

Yosuke Saito, produtor do game, revelou os detalhes em entrevista ao site PCGamesN. Novos lugares exploráveis pelo mundo, cenas que enriquecerão a narrativa e mais desafios aguardam os jogadores.

Existem partes da história que não conseguimos colocar na versão original do jogo. Também teremos um novo boss, que vai deixar os jogadores agoniados e é inacreditavelmente poderoso. Ele está em algum lugar pelo mapa, então por favor, se divirtam com as novidades.

Sobre as cenas, Saito acha que os jogadores gostarão das ligações entre NieR e NieR: Automata, além de uma “surpresa” sobre o Papa Nier (protagonista da versão ocidental do título).

Fizemos cenas extensas. Teremos uma nova história, um link adicional à Automata e uma surpresa para os fãs do Papa Nier. Eu acho que as pessoas que gostaram da primeira versão ficarão bem contentes com o que está por vir.

Produtor de NieR Replicant exaltou parcerias

O produtor ainda ressaltou o quão importante foi a participação de Takahisa Taura, da PlatinumGames, ao melhorar o sistema de combate do título.

Eu sinto que as batalhas em Automata foram muito bem feitas e é tudo graças à PlatinumGames. Essa experiência sem dúvidas fará parte de Replicant. Foi de uma imensa ajuda contar com Sr. Taura e sua equipe supervisionando e melhorando o sistema.

NieR Replicant ver.1.22474487139 estará disponível a partir de 23 de abril de 2021.