Notícias

Nier Replicant: novo trailer tem nove minutos de gameplay

Remasterização do jogo de PS3 será lançada no dia 23 de abril

por Vítor Amorim Heringer
Nier Replicant: novo trailer tem nove minutos de gameplay

Sem novidades desde o The Game Awards 2020, NieR Replicant ver. 1.22474487139 recebeu um trailer de gameplay de nove minutos nesta sexta-feira (12).  No vídeo, é possível ver que os jogadores terão que atravessar um cenário desértico desolado por uma tempestade de areia e que revelou um lugar conhecido como o “Templo Barren”.

Com o “Jovem Protagonista”, deverão ultrapassar quebra-cabeças antigos, derrotar Sombras e enfrentar cubos misteriosos. No final, ainda há uma luta contra o chefe da área.

Os jogadores notarão uma considerável melhoria gráfica na remasterização – quando comparado com o PlayStation 3 – em várias áreas. Além disso, o combate será refinado e aprofudado. As músicas também não ficarão de fora e contarão com aprimoramentos. O game será baseado na versão japonesa do título, em que o protagonista mais jovem é irmão da pequena jovem que o jogador precisa salvar.

No Metacritic, a versão de PS3 de NieR não foi tão bem recebida, com uma nota média de apenas 68. As críticas principais apontaram que o gameplay e os gráficos deixavam a desejar. Justamente dois pontos que estão sendo trabalhados na nova versão. As músicas e a história são considerados os destaques positivos.

A remasterização do jogo de 2010 será lançada no dia 23 de abril.

Imagens de Nier Replicant

Square Enix, em outubro de 2020, divulgou novas imagens de NieR Replicant ver. 1.22474487139 que detalham os cenários remasterizados. A galeria de fotos mostra desde locais abertos com um pasto verde até um ambiente mais urbano dominado pela neve.