Notícias

Imagens de NieR Replicant destacam como estão os cenários remasterizados

Galeria apresentou a variedade de locais que o título contará

por Raphael Batista
Imagens de NieR Replicant destacam como estão os cenários remasterizados

A Square Enix divulgou novas imagens de NieR Replicant ver. 1.22474487139 que detalham os cenários remasterizados. A galeria de fotos mostra desde locais abertos com um pasto verde até um ambiente mais urbano dominado pela neve.

Na exploração, os jogadores notarão uma considerável melhoria gráfica – quando comparado com o PlayStation 3 – em várias áreas. O lançamento está marcado para 23 de abril de 2021.

Confira as inéditas imagens de NieR Replicant:

1 2 3 4

Detalhes de NieR Replicant

NieR Replicant ver. 1.22474487139 é inspirado na versão japonesa do título lançado em 2010, mostrando o protagonista na missão de salvar sua irmã. O nome, no mínimo curioso, tem uma explicação: esse número gigantesco é a raiz quadrada de 1,5. Ou seja, é como se o jogo fosse um NieR Replicant 1.5, só que ainda melhor.

O gameplay do título parece estar bem mais dinâmico se comparado com o original. O jogo terá elementos estratégicos com um combate movimentado enquanto o protagonista conseguirá utilizar magias e habilidades especiais.

Nier Replicant ver. 1.22474487139 terá algumas modificações relacionadas ao título do PS3 e o diretor Yoko Taro acha que os fãs ficarão um pouco frustrados. Saiba mais!