Notícias

Com 25% de desconto, NieR Replicant é a “Promoção da Semana” na PS Store

Oferta na PS Store terminará no dia 1º de julho

por Vítor Amorim Heringer
Com 25% de desconto, NieR Replicant é a

NieR Replicant, remasterização do jogo de 2010 lançado para PlayStation 3, é a “Promoção da Semana” na PlayStation Store. O título está com 25% de desconto, saindo de R$ 249,90 para R$ 187,42. A oferta terminará no dia 1º de julho.

O título conta com diversas melhorias gráficas em cenários, modelos de personagens e texturas para um visual mais moderno. Além disso, a trilha sonora também recebeu reajustes e promete encantar ainda mais os fãs da franquia.

O gameplay foi um dos focos da Square Enix para o remaster. A jogabilidade inspira-se no seu sucessor: NieR: Automata, este aclamado pela crítica. Por exemplo, os controles e a movimentação, considerados os principais problemas do game de 2010, tiveram mudanças para os hardwares recentes.

No site Metacritic, NieR Replicant conta com uma nota média de 83, sendo 81 avaliações positivas de um total de 88. Os veículos elogiaram as melhorias do jogo, mas ainda consideram a jogabilidade um pouco repetitiva.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde 23 de abril. Na nova geração, o título roda via retrocompatibilidade.

NieR Replicant vende muito bem

A remasterização já pode ser considerada um sucesso para a Square Enix. A publisher revelou que o RPG vendeu 1 milhão de cópias após dois meses no mercado. Além disso, Automata alcançou a marca de 6 milhões de unidades comercializadas. Saiba mais!