Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização misteriosa do site indica possível retorno de game descontinuado
A Square Enix lançou um site comemorativo pelos 15 anos da franquia NieR, sugerindo que algo especial pode ser revelado já nos próximos dias. Fãs especulam um possível retorno do jogo mobile NieR: Re[in]carnation, mas agora compatível com consoles.
A página, destacada pela jornalista Willa Rowe no BlueSky, contém pistas enigmáticas que apontam para novidades. As referências ficam por conta de capítulos de uma novel especial, e o quarto, lançado recentemente, termina com um texto que menciona um “protocolo de recuperação” e redireciona para a página de Re[in]carnation.
O código-fonte revela comentários como “A Gaiola”, cenário principal do jogo, e referências a “Her”, personagem central. Outras mensagens citam “sinal não autorizado” e “observador colapsado” e alimentam teorias sobre uma remasterização ou um port, que permanece injogável desde sua remoção, em abril de 2024.
NieR: Re[in]carnation, sequência direta de Replicant e Automata enfrentou críticas pelo modelo mobile, mesmo bastante elogiado pela história. Enquanto isso, a novel, disponível em japonês com traduções feitas por fãs, conecta-se aos três jogos da série e será encerrada em 2 de maio — data da suposta revelação dos planos da Square Enix.
![Square Enix pode estar preparando algo especial para a franquia NieR 1 NieR: Re[in]carnation](https://meups.com.br/wp-content/uploads/2025/04/NieR_-Reincarnation.jpg)
Você gostaria de ver mais um jogo da aclamada série? Comente!
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais