Notícias

NieR: Automata chega a 6,5 milhões de unidades vendidas

A Square Enix atualizou o número de cópias comercializadas em evento da Nintendo

por Jean Azevedo
NieR: Automata chega a 6,5 milhões de unidades vendidas

NieR Automata, RPG da Square Enix e da PlatinumGames, alcançou a marca de 6,5 milhões de unidades vendidas. A informação foi compartilhada pela publisher durante o Nintendo Direct Mini da última terça-feira (29). O título foi lançado em 2017 com versões para PS4 e PC.

Além de atualizar o desempenho do jogo no mercado, a companhia também anunciou um novo port da obra. Em 6 de outubro, os jogadores do Nintendo Switch conseguirão se aventurar 2B, com direito a skins exclusivas e acesso a todo o conteúdo já disponibilizado para o game. 

Com a chegada à nova plataforma, as vendas de NieR Automata podem crescer ainda mais nos próximos meses. Na última atualização acerca dos números — feita em junho de 2021 — o montante era de 6 milhões de cópias comercializadas.

NieR: Automata - NieR Automata

Square Enix anuncia anime de NieR Automata

Um anime de NieR Automata está sendo produzido pelo estúdio A-1, responsável por obras como Sword Art Online, Erased e Kaguya-sama: Love is War. A Square Enix divulgou um teaser mostrando vários rascunhos da 2B. Veja:

A franquia de games dirigida por Yoko Taro pode ter sido finalizada com o lançamento da obra, mas o anime deve introduzir este universo em outra mídia, para os fãs explorarem-no ainda mais. A produção ainda não teve data de estreia confirmada.