Notícias

NieR: Automata ultrapassa 5,5 milhões de unidades vendidas

Em menos de dois meses o título da Square Enix vendeu 500 mil unidades

por Valdecir Emboava
NieR: Automata ultrapassa 5,5 milhões de unidades vendidas

A Square Enix revelou que NieR: Automata ultrapassou 5,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo — físicas e digitais. Vale pontuar que o game completa hoje (23) quatro anos desde seu lançamento em 2017.

Em dezembro, a última vez que a Square divulgou os números de vendas, o título havia despachado 5 milhões de unidades. Em pouco mais de dois meses desde o anúncio, vendeu 500 mil cópias.

#NieR:Automata celebrou seu 4º aniversário hoje, 23 de fevereiro!
As vendas acumuladas ultrapassaram 5,5 milhões de unidades em todo o mundo. Obrigado pelo seu suporte e apoio contínuo ao longo desses quatro anos!

No Japão, o game foi lançado para PS4 em fevereiro de 2017, seguido pelo PC em março de 2017 e por fim ao Xbox One, em junho de 2018.

Quatro anos depois, último segredo de NieR: Automata é descoberto

Enfim, o último segredo do game foi descoberto recentemente. O famoso modder Lance McDonald descobriu um código escondido que leva até o último final do jogo — logo após derrotar o primeiro chefe.

Em março de 2018, o diretor do game, Yoko Taro, havia dito à revista Weekly Famitsu que ainda restava um mistério no título. Pois bem, ele demorou quase três anos para ser encontrado!