Notícias

NetherRealm faz teaser para novidades sobre Mortal Kombat

Pequeno vídeo trouxe um pouco da história do último jogo e um preview do que pode vir

por Raphael Batista
NetherRealm faz teaser para novidades sobre Mortal Kombat

Kombatentes, preparem-se! PlayStation e NetherRealm estão fazendo teasers sobre novidades de Mortal Kombat. O perfil da Sony no Twitter trouxe um pequeno vídeo, marcando uma data: amanhã (6)!

Alerta de Spoilers: o vídeo deixa algumas pistas do que pode ser, mas ainda é um mistério a totalidade do conteúdo. Nas cenas, vemos Raiden e Liu-Kang conversando e, aparentemente, estão falando sobre o término dos eventos do último jogo da franquia. No fim do teaser, uma silhueta sugere a aparição de Shang Tsung.

Ed Boon já havia prometido novidades para Mortal Kombat 11

Durante o Final Kombat 2020 Tournament, Ed Boon, o criador da franquia Mortal Kombat, subiu ao palco e agradeceu à comunidade por todo o suporte no último título. Na época, o executivo havia destacado o lançamento de Spawn como o último DLC programado para MK11, mas prometeu um conteúdo inédito pela NetherRealm Studios.

Obrigado a todos pelo suporte em Mortal Kombat. Amamos fazer esses eventos de lançamento como forma de agradecer pela parceria ao longo dos anos. Ainda há mais por vir em Mortal Kombat 11, não é o fim do nosso suporte ao jogo. Temos muitas surpresas guardadas.

Desde aquele dia, Boon não havia entrado mais em detalhes sobre as supostas novidades para MK11. Possivelmente, o anúncio de amanhã tem alguma coisa relacionada.