Notícias

Ed Boon confirma que Mortal Kombat 11 não será o último da franquia

Franquia está completando 30 anos nessa semana

por André Custodio
Ed Boon confirma que Mortal Kombat 11 não será o último da franquia

Em entrevista ao PlayStation Blog, Ed Boon, criador da popular franquia de luta Mortal Kombat, afirmou que o 11º jogo da série não será o último. O produtor não ofereceu mais detalhes sobre o próximo lançamento, mas garantiu o retorno dos ‘kombatentes’ no futuro.

A conversa ocorreu em homenagem aos 30 anos da série e trouxe algumas reflexões sobre o seu futuro nos videogames. Boon disse que “obviamente” não foi desenvolvido o último jogo da série e isso é o “mais próximo que posso dizer sem revelar muito.”

E assim sempre temos uma gama tão ampla de jogadores, experiências, idades, diversidade e origens diferentes. Portanto, nunca faltam novas ideias. E embora eu não ache que possa prevê-los… tenho 100% de confiança de que seremos capazes de sempre fornecer algo novo a cada iteração de Mortal Kombat.

luta de mortal kombat 11
Fonte: NetherRealm Studios

Segundo ele, a franquia será constantemente renovada e ultrapassará os limites “em relação a certos aspectos do design do jogo”. Boon também teve a oportunidade de comentar sobre a sequência do filme “Mortal Kombat” (2022) e confirmou que o projeto está em um “bom” estado de desenvolvimento.

Possível novo Mortal Kombat será revelado no “devido tempo”

Boon compartilhou, em seu perfil do Twitter, mais informações sobre o novo projeto da NetherRealm Studios. O responsável pelo estúdio disse entender a ansiedade dos fãs especialmente com o aniversário de Mortal Kombat, mas afirmou que o anúncio será realizado em seu devido tempo. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!