Notícias

Trailer de The Witcher da Netflix relembra o amor entre Geralt e Yennefer

Vídeo mostra interações entre Geralt e Yennefer na 1ª temporada, além do "desejo" que os une

por Vinícius Paráboa
Trailer de The Witcher da Netflix relembra o amor entre Geralt e Yennefer

A Netflix se prepara para o lançamento da 2ª temporada de The Witcher, por isso, é bom refrescar a memória dos fãs. A gigante do streaming liberou um trailer, que foca nas interações entre Geralt de Rívia (Henry Cavill) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) na 1ª season — sejam elas cenas de amor ou de brigas.

O vídeo foi publicado através do perfil oficial do seriado no Twitter e foca no desejo de Geralt ao Djinn (uma criatura semelhante ao “gênio da lâmpada”) que está no corpo de Yen. Além dos pombinhos, o sempre irreverente Jaskier (Joey Batey) também dá as caras em alguns momentos. Assista:

‘É real, Yen.’

‘Como podemos saber?’

Veja como um desejo mudou o curso de duas vidas. A 2ª temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro.

A 2ª temporada chega à Netflix no dia 17 de dezembro. Na trama, Geralt precisará aprender a conviver como um “pai” para Ciri (Freya Allan) e a auxiliará com seu treinamento em Kaer Morhen, ao lado, é claro, do bruxo Vesemir (Kim Bodnia).

Teaser de The Witcher da Netflix revela novo monstro

Recentemente, a Netflix trouxe um teaser da 2ª temporada do seriado, onde é possível ver o protagonista lutando contra um “Myriapod”, uma espécie de centopeia gigante. Confira o visual do monstro aqui!