Notícias

Ó o bicho vindo! Teaser de The Witcher mostra Geralt enfrentando um novo monstro

O monstro se chama "Myriapod" e é uma espécie de centopeia gigante, de acordo com o Bestiário

por Valdecir Emboava
Ó o bicho vindo! Teaser de The Witcher mostra Geralt enfrentando um novo monstro

Falta pouco para a estreia da segunda temporada de The Witcher e conforme vamos nos aproximando da data, agendada para o dia 17 de dezembro, mais novidades começam a ser divulgadas pela Netflix. A última, inclusive, mostra Geralt em um embate feroz contra uma criatura que ainda não apareceu no show.

No teaser, o bruxão está em um bosque nevado lutando contra um monstro chamado “Myriapod”, que lembra muito uma centopeia cheia de dentes. Conforme descrito no Bestiário, essas criaturas “são monstros insectoides que se assemelham a centopeias gigantes” e aparecem aos arredores de Pousada Inferior.

https://twitter.com/witchernetflix/status/1463900293746200579

Novos monstros aguardam. Você está pronto?

Conheça. O. Myriapod.

Segunda temporada de The Witcher. 17 de dezembro.

Para a segunda temporada do show, grandes surpresas devem vir aí. Desta vez, conheceremos o mestre de Geralt, Vesemir, além de Kaer Morhen — a fortaleza dos bruxos. Segundo Henry Cavill, que interpreta o bruxo, os fãs podem esperar por fortes emoções.

The Witcher da Netflix
(FONTE: reprodução)

3ª temporada de The Witcher terá roteiristas de Lost, Bridgerton e The 100

A segunda temporada de The Witcher não estreou ainda, mas os planos para a terceira já estão em dia. Conforme apurado pelo site Redanian Intelligence, alguns dos novos roteiristas possuem grande experiência em outros seriados, como Lost, Bridgerton e The 100. Confira os detalhes!