Sonic Racing: CrossWorlds recebe Tartarugas Ninja em DLC
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
A Netflix divulgou uma nova imagem oficial de Splinter Cell: Deathwatch, série animada que marca o retorno de Sam Fisher
A Netflix divulgou uma nova imagem oficial de Splinter Cell: Deathwatch, série animada que marca o retorno de Sam Fisher, protagonista da icônica franquia de espionagem da Ubisoft. O registro mostra o agente em seu visual clássico, com os inconfundíveis óculos de visão noturna, e reforça o clima de ação e suspense que a produção promete entregar.
Com estreia marcada para este outono, Deathwatch terá Liev Schreiber dando voz a Fisher, substituindo o veterano Michael Ironside. O projeto é comandado por Derek Kolstad, co-criador de John Wick, que busca homenagear o legado da série de jogos ao mesmo tempo em que leva a história para novas direções, explorando dilemas morais e psicológicos do personagem.
From the writer of the John Wick franchise comes TOM CLANCY’S SPLINTER CELL: DEATHWATCH, a new animated series. Coming to Netflix this fall. pic.twitter.com/bXr0gqLzjo
— Collider (@Collider) August 12, 2025
A nova produção chega após anos de ausência do agente nos games — seu último título foi Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013 — e após o cancelamento do filme live-action que estava em desenvolvimento.
Splinter Cell acompanha Fisher, um agente de operações secretas que trabalha para uma divisão do governo dos EUA chamada Quarta Echelon. A série é uma produção da Ubisoft Film & Television e dos estúdios de animação Sun Creature e Fost. É dirigida por Guillaume Dousse e Félicien Colmet-Daage, com Derek Kolstad (John Wick* como roteirista principal. Os produtores executivos são Kolstad, Hélène Juguet, Hugo Revon e Gérard Guillemot, pela Ubisoft.
Mais em Notícias
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.