Notícias

Netflix pode produzir adaptação de The Elder Scrolls [rumor]

Plataforma de streaming está interessada na adaptações de videogames

por Raphael Batista
Netflix pode produzir adaptação de The Elder Scrolls [rumor]

A Netflix pode lançar uma adaptação de The Elder Scrolls, o mundo medieval criado pela Bethesda. De acordo com o insider Daniel Richtman, a plataforma está em negociações com a publisher para “responder” à Amazon que adaptará o mundo de Fallout.

A editora do Game Informer, Liana Rupert, disse “não poder confirmar a existência dessa série por enquanto”, mas revelou que a Netflix “possui cinco adaptações de jogos para serem confirmadas”. Ela entrou em contato com um representante da plataforma, mas as informações oficiais ainda não tem data para serem compartilhadas.

Por enquanto, a informação da adaptação de The Elder Scrolls pela plataforma de streaming deve ser tratada como um rumor. Até o momento, nem a Netflix ou a Bethesda comentaram o assunto.

Adaptação de The Elder Scrolls pode indicar nova onda de séries

A Netflix já demonstrou um grande interesse na adaptação de histórias dos videogames. Isso porque a gigante do streaming trará para a plataforma uma série de Assassin’s Creed e Resident Evil. Além deles, a animação de Castlevania também ganhou fãs pela qualidade apresentada.