Notícias

Call of Duty Black Ops Cold War é nerfado antes mesmo de ser lançado

Mudanças foram realizadas baseadas na análise do gameplay do BETA

por Raphael Batista
Call of Duty Black Ops Cold War é nerfado antes mesmo de ser lançado

Antes mesmo de o jogo estar disponível para os jogadores, a Treyarch já promoveu um nerf em Call of Duty Black Ops Cold War com correções para alguns elementos da jogabilidade.

Por meio do site oficial, a companhia anunciou quais foram as modificações realizadas para o título. Ela reduziu a velocidade e duração de movimento, porque estava sendo utilizada exageradamente nos combates próximos. Segundo a desenvolvedora, a mecânica foi pensada para apenas ser um escape emergencial e não um recurso para todo confronto.

A velocidade do intervalo entre o término de uma corrida e o disparo da arma, por sua vez, foi aumentada, deixando o movimento mais rápido do que o deslizar e disparar. De acordo com a Treyarch, a alteração manterá os jogadores mais em pé em vez de deslizarem pelo mapa frequentemente.

Por fim, o sistema de Killstreaks recebeu ajustes, aumentando a quantidade de mortes necessárias para resgatar as melhorias mais poderosas.

Esse primeiro nerf em Call of Duty Black Ops Cold War foi realizado após a análise do gameplay ocorrido durante o BETA. Possivelmente, outros ajustes e melhorias chegarão após o lançamento do título, marcado para amanhã, dia 13 de novembro.