Notícias

Neil Druckmann faz tatuagem de Abby, e fãs reclamam: “E do Joel?”

Criador de The Last of Us tatuou o martelo que a personagem usa em Part II

por Thiago Barros
Neil Druckmann faz tatuagem de Abby, e fãs reclamam:

Quem é Team Abby, por favor, levante a mão! Ou o martelo… Neil Druckmann, o criador de The Last of Us e hoje head criativo da Naughty Dog e produtor-executivo da série da HBO baseada no game, fez uma tatuagem com a ferramenta usada pela personagem em Part II e gerou uma reação curiosa dos fãs nas redes sociais.

Em sua postagem no Instagram, é possível ver alguns internautas reclamando: “Neil odeia o Joel desde sempre, Bruce Starley salvou o primeiro The Last of Us” e “Tattoo da Abby e não do Joel?” foram alguns dos questionamentos. Além disso, é claro, uma galera brincou que “pelo menos não é um taco de golfe”.

Neil Druckmann tatuagem da Abby

Obviamente, também há muita gente comemorando o fato de ele valorizar uma personagem que foi bastante criticada por uma parcela grande dos apaixonados por The Last of Us: “Sim! Vitória do Time Abby” e “Abby Dabby Doo” foram dois dos comentários neste sentido.

Abby da série de The Last of Us é a Cassie de Uncharted 4: conheça Kaitlyn Dever

Boom! Finalmente, a atriz que interpretará Abby na série de The Last of Us da HBO foi confirmada. E você sabia que ela é a mesma que fez a voz de Cassie, filha de Nathan Drake, em Uncharted 4? Muito prazer, Kaitlyn Dever, que já vinha sendo especulada como uma das favoritas para o papel há algumas semanas.

Nascida em 21 de dezembro de 1996, em Phoenix (AZ), sempre gostou de artes, estudou atuação em Dallas e começou a carreira bem cedo em An American Girl: Chrissa Stands Strong, de 2009, como Gwen Thompson, uma menina desabrigada que sofre bullying. Leia mais sobre seus projetos clicando aqui.