Notícias

Negan e Maggie, de The Walking Dead, chegam ao Brawlhalla no dia 22

Novos personagens chegarão com um evento in-game, composto pelo inédito modo de jogo Walker Attack

por Vítor Amorim Heringer
Negan e Maggie, de The Walking Dead, chegam ao Brawlhalla no dia 22

A Ubisoft e a AMC anunciaram um novo crossover de The Walking Dead em Brawlhalla. Dessa vez, Negan e Maggie farão parte do elenco de personagens jogáveis a partir do dia 22 de setembro. Eles se juntam a outros rostos conhecidos do seriado de zumbi disponíveis no game, como Michonne, Rick Grimes e Daryl Dixon.

Além disso, um novo evento in-game acontecerá no mesmo dia do lançamento dos lutadores inéditos. O Brawl da Semana terá o modo de jogo Walker Attack, o qual “desafia os jogadores a lutarem contra intermináveis ondas de caminhantes por quanto tempo conseguirem”, segundo comunicado da publisher.

A editora francesa também compartilhou um trailer focado nos novos personagens do crossover de The Walking Dead em Brawlhalla. Negan estará com o seu famoso taco de beisebol, Lucille, como arma principal, enquanto Megan alternará entre uma placa de sinalização e um facão. Confira:

Conheça Brawlhalla

O título da Blue Mammoth, produtora comprada pela Ubisoft em março de 2018, é um jogo de luta gratuito e lembra a jogabilidade de Super Smash Bros., da Nintendo. Brawlhalla conta com um elenco de mais de 50 personagens jogáveis em modos single-player e coop, além de partidas online e locais.

O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintedo Switch, mobile e PC — roda via retrocompatibilidade na nova geração. Existe crossplay entre todas as plataformas.