Notícias

Need For Speed e Plants vs. Zombies chegam ainda esse ano

A EA deve lançar Need For Speed e Plants vs. Zombies ainda em 2019.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed e Plants vs. Zombies chegam ainda esse ano

A EA deve trazer pelo menos mais duas de suas franquias de volta ainda em 2019. Need For Speed e Plants vs. Zombies estão no radar da empresa para serem lançados entre outubro e dezembro.

Quem traz a informação é Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners. Ele usou sua conta no Twitter para detalhar o relatório financeiro da Electronic Arts, que contém alguns dados adicionais bem interessantes. Por exemplo, um deles diz que o FIFA Ultimate Team teve pelo menos três milhões de jogadores logando diariamente durante o evento Team of the Season em FIFA 19.

Mas voltando aos lançamentos, noticiamos hoje (30) que uma varejista austríaca tinha vazado que o título de corrida se chamaria Need For Speed Heat. É bom lembrar que a EA não se pronunciou oficialmente sobre a nomenclatura. Aliás, eles sequer deram alguma pista de como a obra será chamada.

Corridas de rua vs. policiais deve ser a temática principal do game. Quem confirmou isso foi Andrew Wilson, CEO da EA, há alguns meses. A intenção dos desenvolvedores seria resgatar a essência da série.

Sobre Plants vs. Zombies, a última notícia que temos é de que a EA estava recrutando jogadores para testarem uma versão alpha. O jogo foi anunciado em maio deste ano e desde então, não recebeu mais detalhes.