Hot Wheels Infinite Rush tem lançamento adiantado em duas semanas
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Com codenome "Picnic", novo jogo shooter tem previsão ainda para 2019.
A Electronic Arts está convidando jogadores para testarem o novo shooter de Plants vs Zombies. O game foi “anunciado” em maio deste ano. Desde então, não recebeu mais detalhes. A EA diz ser mais um título do gênero de ação, mas não confirmou se fará parte da série Garden Warfare.
O programa PlayTesting da EA enviou convites por email para os registrados. Na mensagem, a companhia detalha que o jogo está sendo produzido pela mesma equipe de Garden Warfare. No entanto, o codinome do game é apontado como “Picnic”. O desenvolvimento está em fase alfa, mas dá uma noção do título para a comunidade.
O lançamento está previsto para o final deste ano, mas a empresa tem sido cautelosa com a divulgação de informações. Nem mesmo durante a EA Play foi comentado sobre a nova proposta.
A franquia shooter estreou em 2014 com uma boa recepção. No Metacritic, o título recebeu a nota 75. Com foco na proposta multiplayer, uma das críticas foi a falta de uma maior oferta de conteúdos.
A sequência continuou com a mesma ideia competitiva, mas melhorou em pontos como a quantidade de coisas a serem feitas dentro do game. No Metacritic, o título obteve a pontuação 81.
Mais em Notícias
Jogo chegaria inicialmente em 24 de setembro, mas agora vai ser lançado no dia 10 do mesmo mês
Não haverá necessidade de ter assinatura PS Plus para participar do beta
Cinemática mostra como Logan abandonou a pessoa que uma vez já foi
Exclusiva de PS5, a "Revered Edition" já esgotou no varejo internacional
A Ubisoft precisou mudar seus planos para um dos eventos de Assassin's Creed Black Flag Resynced após um jogador encontrar uma surpresa.
Executivos deixam estúdio de TES Online, que passa por grande reformulação
De acordo com o site PSN Profiles, o jogo foi o 10º mais jogado da última semana
Segundo o leaker billbil-kun, os fãs de FC podem esperar o título para o fim de setembro
A estimativa da empresa aponta que GTA VI já movimentou aproximadamente US$ 180 milhões em pré-vendas digitais.
Atualização 1.14 já está disponível em todas as plataformas