Notícias

EA anuncia Need for Speed Hot Pursuit Remastered para PS4

O lançamento está marcado para 6 de Novembro

por Raphael Batista
EA anuncia Need for Speed Hot Pursuit Remastered para PS4

A Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed Hot Pursuit Remastered para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em seu canal no YouTube. O trailer brinca com a ideia dos jogadores participarem de perseguições intensas de piloto versus policial e como isso poderá destruir amizades.

O lançamento está marcado para 6 de novembro, enquanto a versão do Nintendo Switch estará disponível no dia 13 do mesmo mês. A versão repaginada contará com todos os DLCs, multiplayer cross-plataforma, gráficos melhorados e muito mais!

Dez anos atrás, a Criterion Games lançou o aclamado Need for Speed ​​Hot Pursuit, apresentando aos fãs de corrida as estradas sinuosas e abertas de Seacrest County, a sensação de velocidade no limite e jogabilidade vertiginosas e o inovador sistema Autolog, capacitando a verdadeira competição social entre amigos. É hora de reacender estes sentimentos.

https://www.youtube.com/watch?v=AeRnez3di1I

Need for Speed Hot Pursuit Remastered para PS4 contará com as expansões SCPD Rebel Racer Pack, o Super Sports Pack, o Armed & Dangerous Pack, o Lamborghini Untamed Pack e o Porsche Unleashed Pack – disponíveis desde o primeiro dia, com um extra de seis horas de jogo e mais de 30 desafios.

Além disso, novas conquistas estarão disponíveis juntamente com mais cores para os corres, um modo foto especial e vários updates para melhorar a jogabilidade. O título conta com uma carreira single-player e todos os modos de corrida online.