Notícias

Need for Speed Heat será o nome oficial do novo jogo da EA

Need for Speed Heat será o nome do novo título da série, segundo as descobertas.

por Raphael Batista
Need for Speed Heat será o nome oficial do novo jogo da EA

Ainda faltam algumas horas para a revelação do novo Need for Speed. A Electronic Arts irá apresentar o jogo amanhã, 14 de agosto às 11:00h. Embora o nome oficial ainda não tenha sido formalmente apresentado, a companhia deixou escapar que o game será chamado de Need for Speed Heat.

A EA divulgou o link da transmissão através das redes sociais e o nome veio “escondido” no endereço da página. É possível conferir a imagem do redirecionamento para o canal no YouTube com as palavras em destaque “reveal trailer” e “NFS Heat”.

1
O link para a transmissão no YouTube mostra o nome do novo jogo.

Na legenda, está escrito “Burn all limits” (Queime todos os limites). Os sinônimos entre as palavras heat / burn dão como certo o nome oficial do novo jogo.

A comunidade já esperava por isso em razão de um vazamento feito por uma varejista austríaca. A loja listou o game com o título “Heat” na época que a EA se programava para mais anúncios.

O passado e futuro de Need for Speed

O último jogo da franquia foi Need for Speed Payback. Embora o game conte com bons momentos de ação, as principais críticas destacam a falta de identidade no título. As avaliações gerais foram mornas, com uma pontuação geral de 61 no Metacritic.

A desenvolvedora Ghost Games promete entregar uma nova experiência para celebrar os 25 anos da série da melhor maneira possível. Será que o game vai colocar franquia no caminho da vitória?