Notícias

Gameplay de Need for Speed Heat mostra inúmeras opções de customização

Variadas opções de tuning em um belo gameplay.

por Raphael Batista
Gameplay de Need for Speed Heat mostra inúmeras opções de customização

O tuning será um dos fundamentos em Need for Speed Heat. Com variadas opções de fabricantes, marcas e modelos, o novo jogo da Ghost Games e Electronic Arts permitirá os jogadores criarem os seus próprios possantes. Na Gamescom 2019, o YouTuber Arekkz Gaming apresentou um novo gameplay do jogo que mostra o vasto conteúdo de personalização.

As cenas destacam, inicialmente, as opções para as rodas dos carros. São mais de 100 modelos, cada um custando um preço diferente. Em seguida, outros componentes do veículo são alterados e as cores da máquina são definidas.

Uma das novidades em Need for Speed Heat é a possibilidade em personalizar o piloto. No vídeo, também é possível conferir trajes, acessórios e modelos para o personagem. Tudo estará a critério dos jogadores.

Na parte final do gameplay, a ação dos rachas acontece. Com o carro customizado e o piloto preparado, a competitividade nas ruas ganham destaque para os veículos únicos criados.

Confira o gameplay:

Detalhes de Need for Speed Heat

Recentemente, a Ghost Games revelou que o jogo não vai exigir uma conexão constante com a internet. Os jogadores poderão optar por uma experiência desconectada, mas os produtores antecipam que vão haver diferenças. Quem jogar online, poderá “esconder-se” da polícia usando pilotos que possuem um nível maior de procurado.

Durante a Gamescom 2019, a EA compartilhou outros detalhes. As corridas acontecerão em Palm City, uma cidade festeira que reúne os amantes de carros. Uma das principais mecânicas da experiência é a alternância entre o dia e noite, com diferenças de jogabilidade em cada um dos momentos.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game. Confira também o último gameplay revelado em 4K do jogo.