Notícias

Need For Speed Heat: veja os detalhes revelados na Gamescom

Customização será parte importante do jogo.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Heat: veja os detalhes revelados na Gamescom

Need For Speed Heat foi revelado na última quarta (14), mas já ganhou detalhes a mais na Opening Night Live, o evento de abertura da Gamescom 2019. A variedade na customização e a autenticidade da corrida nas ruas fazem parte do trajeto do game.

Palm City é a cidade onde se passa o título da EA. Cabe ao jogador explorar todos os desafios que lá existem, desde os chamados Speedhunters Showdown, que são eventos dentro da lei e acontecem de dia, até corridas de rua que chamarão a atenção da polícia à noite.

Alguns dos carros mais conhecidos do mundo estarão dentro de Need For Speed Heat. Mitsubishi Evolution X, Ferrari 488 e Nissan 350Z são possantes que podem ser acelerados a mil pelos fãs. Agora, também existe opções mais clássicas como 1989 Lamborghini Countach.

A customização é parte grande do game. Pela primeira vez na franquia, a opção de trocar o motor do veículo está liberada. Além disso, pinturas, pneus e outros poderão ser mudados.

https://www.facebook.com/MeuPS4/videos/378442499520414/

Aplicativo de Need For Speed Heat vem aí

Nas próximas semanas a EA Games deve lançar um novo aplicativo para celulares: Need For Speed Heat Studio. Nele, será possível customizar veículos na palma da sua mão e já ir elaborando como os carros ficarão no jogo.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game.