Notícias

NBA 2K23: Devin Booker é a capa da versão padrão do jogo

Astro do Phoenix Suns se junta a Michael Jordan, Diana Taurasi e Sue Bird no lineup das estrelas de capa do game

por Thiago Barros
NBA 2K23: Devin Booker é a capa da versão padrão do jogo

Nas edições especiais mais parrudas, Michael Jordan. Para o público feminino, Diana Taurasi e Sue Bird. E na versão padrão, Devin Booker. Está completo o lineup de astros das capas de NBA 2K23. O ala-armador do Phoenix Suns anunciou a novidade, em seu perfil no Twitter, antes até de uma comunicação oficial da 2K Sports.

A publicação veio após informações, e até a arte de capa, vazarem na Internet. Ontem à noite, já falava-se sobre isso, e na manhã dessa quinta (7), Book fez a postagem:

A arte tem as cores do Phoenix Suns e do céu do deserto, com elementos como cactos, além de uma ilustração de Book usando um tênis da linha do eterno Kobe Bryant, da Nike, com a frase “Be Legendary” escrita. Essa é uma referência bacana à história de que ele recebeu de Kobe, na última vez em que eles jogaram um contra o outro, um tênis com essa mensagem.

Aos 25 anos, hoje Booker é uma estrela da NBA e acabou de assinar uma extensão de contrato com o Phoenix Suns que vai lhe render 214 milhões de dólares. Serão quatro anos de vínculo – no que é chamado um “contrato máximo” na liga norte-americana. Três vezes All-Star e já vice campeão do melhor basquete do mundo, ele tem médias incríveis de pontos.

Michael Jordan nas edições especiais de NBA 2K23

Michael Jordan, lenda da NBA, será homenageado em NBA 2K23, que tem data de estreia marcada para 9 de setembro. Em comunicado, a 2K Sports confirmou que o astro do basquete estampará as capas das edições especiais do game, que marcará o retorno dos icônicos Jordan Challenges de 2011. Saiba mais aqui.