Notícias

A vez delas! Diana Taurasi e Sue Bird estrelam capa da edição WNBA de NBA 2K23

Edição será uma versão alternativa às que terão Michael Jordan como estrela de capa

por André Custodio
A vez delas! Diana Taurasi e Sue Bird estrelam capa da edição WNBA de NBA 2K23

Nesta quarta-feira (6), a 2K Games confirmou que as estrelas Diana Taurasi e Sue Bird serão destaques na capa da edição WNBA de NBA 2K23. Essa será uma alternativa às edições de Michael Jordan, com pré-venda a iniciar em 7 de julho.

Vencedora de cinco medalhas de ouro olímpicas e de quatro campeonatos mundiais pelos EUA, Bird é a primeira em número de assistências da história da WNBA. Armadora do Seattle Storm, ela conquistou quatro títulos pela liga de basquete feminina e é a atual recordista em aparições na seleção de All-Star.

Já Taurasi foi a primeira escolha do Draft em 2004 pelo Phoenix Mercury, time onde permanece até hoje. Pelo clube, a ala-armadora é tricampeã da WNBA — sendo duas vezes MVP — e tem dez convocações para a seleção de All-Star. Atual líder em pontos da história da competição, ela também possui três títulos mundiais e cinco ouros olímpicos.

Confira abaixo a arte de capa, a imagem oficial das atletas em NBA 2K23 e o trailer da edição:

taurasi e bird em nba 2k23
Fonte: 2K

Primeiro olhar sobre as atletas de capa Diana Taurasi e Sue Bird, em NBA 2K23.

NBA 2K23 será lançado em 9 de setembro.

Devin Booker na capa de NBA 2K23?

Recentemente, a capa da edição padrão de NBA 2K23 apareceu na internet e revelou Devin Booker, astro do Pheonix Suns, como destaque principal. A imagem, compartilhada pelo perfil “NBA 2K23 Leaks & Intel“, já foi removida por direitos autorais e segue sem quaisquer confirmações por parte dos desenvolvedores.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode acompanhar notícias como esta e muitas outras através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias. Com análises, promoções e matérias especiais, o portal tem informações atualizadas em tempo real. Confira!