Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Cantor é mais uma estrlea a participar da série de Crossovers de NBA 2K23 para o modo MyTeam
Promoção da Semana na PlayStation Store nos próximos dias, NBA 2K23 traz um conteúdo interessante para os fãs de hip-hop. Além de já ter feito parte de algumas trilhas sonoras da franquia de basquete, Lil Wayne agora é um personagem jogável do game no modo MyTeam.
Em ação semelhante à feita com alguns astros da NFL, o “melhor rapper vivo” ganhou um desafio no jogo, que os jogadores devem cumprir para ganhar a cartinha especial dele para os seus times. Confira abaixo o trailer de anúncio do crossover com Weezy:
https://twitter.com/LilTunechi/status/1626075917922566144
A versão basqueteira de Dwayne Michael Carter, Jr. é um ala-armador, que joga tanto na 1 quanto na 2 e tem 89 de overall. No atual momento do jogo, já existem muitos jogadores melhores do que ele, especialmente nesta posição, mas não há dúvidas de que é uma adição bem interessante.
Aos 40 anos, Wayne é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos. Ele começou a fazer sucesso ainda bem jovem, no fim dos anos 1990, e tornou-se não só uma referência musical com seu estilo como também na moda. As tranças, as tatuagens e o jeitão skatista inspiraram a cultura.
Por falar em skate, NBA 2K23 não é o primeiro jogo em que Tunechi aparece como personagem jogável. Ele brilhou também em Tony Hawk’s Pro Skater 5. Além disso, participou de uma campanha publicitária da Ubisoft com Ghost Recon.
O nível de realismo de NBA 2K23 é daqueles que a gente elogia todo ano, e o famoso criador de conteúdo Shady2K aproveitou a tecnologia do game para recriar a história cesta de LeBron James que fez dele o maior pontuador da história da liga. O momento pode ser visto aqui.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!