Notícias

NBA 2K21 do PS5 pode ocupar 150 GB no SSD

Supostas imagens da mídia física indicam o grande tamanho do game

por Raphael Batista
NBA 2K21 do PS5 pode ocupar 150 GB no SSD

O gerenciamento de espaço no SSD do PlayStation 5 promete ser um desafio tão grande quanto zerar Demon’s Souls. Isso porque o console terá apenas 667 GB disponíveis para a instalação dos jogos e alguns títulos serão bem pesados. Por exemplo, NBA 2K21 do PS5 pode ocupar 150 GB do armazenamento do videogame, representando quase 23% de todo o SSD.

A informação foi compartilhada pelo usuário Gaming Leaks & Rumors no Twitter. Ele publicou duas supostas fotos da edição de NBA 2K21 do PS5 e deu ênfase aos detalhes inscritos na parte traseira da mídia física, mostrando o espaço que o jogo ocupará no SSD do novo videogame da Sony.

Vale destacar que, embora as imagens pareçam verídicas, não é possível cravar as informações com certeza em razão da fonte original apenas ter dito que “recebeu o seu primeiro game de PS5”. Isso é um pouco suspeito porque a versão de NBA 2K21 do PS5 estará disponível somente no dia 12 de novembro.

Últimas novidades de NBA 2K21 do PS5

Recentemente, a 2K Beats anunciou que a versão next-gen de NBA 2K21 terá 150 músicas adicionais e os fãs já podem escutar a playlist no Spotify. As trilhas contam com participações de Lil Baby, Dreamville, Lil Wayne, Lee Bezel, KILLY e Pop Smoke.