Notícias

NBA 2K21: mais detalhes sobre as novidades do MyTEAM

Visual Concepts destacou as novidades planejadas para o game

por Raphael Batista
NBA 2K21: mais detalhes sobre as novidades do MyTEAM

NBA 2K21 contará com uma série de melhorias e novidades para o modo MyTeam. A Visual Concepts trouxe detalhes sobre as ideias desenvolvidas para o próximo título da franquia e, antes mesmo de revelar mais informações, a companhia confirmou que todo o time construído na atual geração poderá ser transferido para o PS5 e Xbox Series X.

Inicialmente, a empresa destacou os bônus de pré-venda para quem adquirir NBA 2K21. A versão Standard oferece 10 Pacotes Promocionais gratuitos. A edição Mamba Forever oferecerá 40 Pacotes, alocados 10 no dia de lançamento e três pelas 10 semanas seguidas. Cada item dará opções raras de jogadores para a construção do time perfeito.

O conteúdo de NBA 2K21

A construção do novo conteúdo para NBA 2K21 foi estabelecida em dois princípios: atualizações de prêmios para a maioria dos modos a cada temporada e algo novo a cada temporada. Os jogadores poderão esperar por novidades com uma frequência relativamente alta para cada temporada – as quais terão um período de seis semanas.

Durante a temporada, você trabalhará para preencher as agendas diárias, semanais e sazonais. Conforme os objetivos são concluídos, você ganha XP que será usado para aumentar o seu nível de temporada. Cada vez que você sobe de nível receberá uma recompensa. Alcançar o nível final dentro de uma temporada dá a você o grande prêmio.

1

MyTeam Limited

A Visual Conceptions trará um modo inédito para o MyTeam que será o Limited, um multijogador online 5 vs 5 onde os jogadores buscarão pelos anéis do campeonato. As partidas terão restrições de escalação a cada final de semana, como por exemplo o limite de idade ou outros modificadores.

Todo fim de semana, há um novo ringue do campeonato para ganhar. Ao ganhar um jogo MyTeam Limited, você será recompensado com um prêmio. Você poderá ver esse prêmio, mas tem uma decisão importante a tomar com ele. Quer ficar com o prêmio que demos a você ou quer trocá-lo por um dos dois outros prêmios misteriosos? Os prêmios misteriosos podem ser melhores ou piores do que os que oferecemos (eles também podem conter o anel do campeonato da semana). Vamos lançar alguns prêmios criativos para tornar essas decisões difíceis para você.

2

Ao final de cada temporada, o prêmio será oferecido com base na quantidade de anéis obtidos durante o campeonato. A grande recompensa poderá trazer uma carta especialmente alta para compôr o elenco do time.

MyTeam Unlimited 2.0

Introduzido em NBA 2K19, o modo ganhará uma reformulação. A nova versão  terá nove ligas antes do topo e cada uma delas terá 12 jogos. Para superar a liga, será preciso vencer uma quantidade específica de partidas.

The Exchange

Os jogadores de NBA 2K21 poderão trocar cartões por prêmios, sendo um sistema flexível e permitirá intercâmbios voltados para nossos usuários mais novos.

Entre MyTeam Limited e The Exchange, você realmente precisa estar muito atento ao que está fazendo quando decide que não precisa mais de um cartão em sua coleção porque ele não se encaixa em sua ‘melhor’ linha. MyTeam Limited não tem nenhuma ‘melhor’ linha, e você literalmente nunca sabe o que vamos lançar para você no The Exchange!

3

Personalização de emblemas

O recurso faltou em NBA 2K20, mas a personalização de emblemas retornará em NBA 2K21. Será possível aplicar crachás e atualizar os rostos dos jogadores. É uma maneira especial de customizar as equipes de modo único.

Os cartões de distintivos estarão disponíveis em Bronze, Prata, Ouro e Hall da Fama (oh sim!). Para atualizar um jogador, você precisa, primeiro, aplicar a versão Bronze do emblema. Para atualizar para Gold, você precisará aplicar a versão Silver do emblema antes de adicionar a versão Gold do emblema. As versões Hall of Fame dos emblemas serão muito raras e estarão disponíveis principalmente por meio de prêmios e jogos (recompensas de nível de temporada é uma área onde você pode definitivamente encontrá-las).

4

Para quem não aguenta esperar pelo lançamento de NBA 2K21, a Visual Concepts anunciou que NBA 2K20 contará com um evento até o dia 28 de agosto em que a recompensa será 21 Tokens no game. Além disso, um pacote MyTeam para o próximo título será fornecido para esses jogadores.