Notícias

NBA 2K20 ganha novo vídeo com Zion Williamson

NBA 2K20 chega com um vídeo promocional mostrando um pouco de Zion Williamson.

por Vinícius Paráboa
NBA 2K20 ganha novo vídeo com Zion Williamson

NBA 2K20 está chegando! E a 2K Sports usou a conta do jogo nas redes sociais para lançar um vídeo promocional com ninguém menos do que a nova sensação do basquete mundial. É a escolha número 1 do draft desse ano, o jovem Zion Williamson. Ele conta como é estar dentro do game e sobre os astros do passado que lhe inspiraram a jogar basquete.

Confira abaixo o trailer com o jogador do New Orleans Pelicans:

https://twitter.com/NBA2K/status/1156219859920834562

No vídeo, Williamson explica que será “bem legal” estar no jogo. Em anos anteriores, ele precisava criar seu próprio jogador para jogar no modo MyCAREER. Agora, ele tem a sua versão virtual oficial no game, com um overall de 81.

Recentemente draftado pelos Pelicans, Williamson é constantemente comparado com o astro LeBron James. Muitos dizem que o estilo de jogo do calouro se assemelha muito ao do astro dos Lakers. No entanto, não é bem em King James que Zion se inspira. A maior lenda da história do basquete, Michael Jordan, é o modelo de carreira do jovem atleta.

Demo de NBA 2K20 chega em 21 de agosto

Anote na sua agenda: NBA 2K20 terá uma demo gratuita. Ela chega no dia 21 de agosto. Durante o período de testes, os fãs da bola laranja poderão testar as novidades do modo MyCAREER.

A versão completa chega em 6 de setembro. O jogo estará disponível nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.