Notícias

Sony atualiza vagas e confirma que Naughty Dog trabalha em uma “franquia amada”

Visual Arts, da PS Studios, foi a responsável por realizar vários conceitos em The Last of Us Part I

por André Custodio
Sony atualiza vagas e confirma que Naughty Dog trabalha em uma

Uma atualização de vagas publicada no site de carreiras da Sony Interactive Entertainment deu mais detalhes sobre os planos futuros da Naughty Dog. Segundo a oferta, a desenvolvedora de Uncharted trabalha em uma “franquia amada” ao lado da Visual Arts, corroborando uma notícia anterior sobre a possível criação de um jogo por ambas empresas.

A listagem reforça o trabalho conjunto entre os estúdios no desenvolvimento de um jogo “empolgante” e familiar para os fãs. Sem dar pistas sobre o projeto, o website revela apenas que o profissional contratado está a nível de estagiário — do setor de design de gamese iniciará suas atividades em algum momento do primeiro trimestre de 2023.

Anteriormente, a Visual Arts colaborou com a Naughty Dog na criação de todo o cenário artístico de The Last of Us Part I. A subsidiária da PlayStation Studios forneceu expertise em animações, modelos 3D, captura de movimento e mais áreas. Além disso, atuou como suporte nas franquias Marvel’s Spider-Man e Uncharted.

ellie em the last of us part i
Fonte: Naughty Dog

Mais detalhes sobre o próximo lançamento da Naughty Dog serão revelados posteriormente.

Vaga da Naughty Dog sugere Facções como um free to play

A vaga de “Produtor de Operações ao Vivo”, compartilhada recentemente pela Naughty Dog, sugere que o modo Facções do remake de The Last of Us será um free to play. Embora já tenha sido anunciada como multijogador standalone, a experiência segue sem grandes notícias e tem chances de incluir um battle royale, segundo rumor. Clique aqui para saber mais.