Notícias

Naughty Dog está contratando designer para possível multiplayer de The Last of Us 2

Profissional será responsável por "projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão"

por Vítor Amorim Heringer
Naughty Dog está contratando designer para possível multiplayer de The Last of Us 2

Atualmente, há mais de 30 vagas de emprego disponíveis na Naughty Dog, o que não é uma novidade, pois se trata de um grande estúdio. No entanto, uma delas desperta a atenção. A desenvolvedora busca um designer de economia para um jogo multiplayer. Alô, The Last of Us 2!

O profissional será responsável por “projetar, implementar e ajustar a economia do jogo e os sistemas de progressão do jogador”. Além disso, trabalhará com a equipe de operações para “responder às necessidades dos players”.

Confira a descrição da vaga:

Estamos procurando por um designer de economia multijogador apaixonado que possa nos ajudar a criar caminhos para a autoexpressão de nossos jogadores, garantir uma robusta longevidade para nossos jogos e dar aos nossos jogadores grandes recompensas pelas quais se esforçarem.

O multiplayer de The Last of Us 2 ainda não foi anunciado oficialmente, mas existem muitos indícios do seu desenvolvimento. Em 2019, um ex-dev da Naughty Dog explicou como o projeto evoluiu significativamente, ficando muito mais ambicioso e se tornando um jogo à parte.

Espera pelo multiplayer de The Last of Us 2 “vai valer a pena”

O The Last of Us Day, que ocorreu em setembro de 2020, seria o momento perfeito para o tão aguardado anúncio do modo multiplayer de The Last of Us 2. No entanto, a Naughty Dog não compartilhou nada a respeito.

Apesar da frustração, houve uma pequena menção indireta sobre o assunto. No Twitter, Neil Druckmann, atual co-presidente do estúdio, pediu paciência aos jogadores sobre “aquela coisa” e disse que a espera “valerá a pena”. Veja aqui!