Notícias

The Last of Us Day 2021: veja todas as revelações da Naughty Dog

Aguardado evento de celebração do jogo não contou com revelações de peso

por Daniel dos Reis
The Last of Us Day 2021: veja todas as revelações da Naughty Dog

Hoje (26 de setembro) é celebrado o The Last of Us Day – anteriormente, Outbreak Day -, data onde a Naughty Dog costuma compartilhar novidades sobre a série, mas os fãs não devem se empolgar desta vez. Não há detalhes sobre o aguardado modo facções, expansões ou mesmo desconto nos jogos para o Brasil.

Nota:

No enredo do game, 26 de setembro de 2013 foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado. A data ficou marcada como Outbreak Day.

E o quais as revelações, então? Vamos lá:

Edição limitada de discos de vinil

Em colaboração com a Mondo, o estúdio vai dar início as pré-vendas do vinil de The Last of Us Part II.

Este vinil de edição limitada apresenta obras de arte exclusivas e impressionantes de Dani Pendergast e uma mensagem especial do diretor de The Last of Us Parte II, Neil Druckmann.

Segundo os desenvolvedores, este é um pedido especial dos fãs, que contará com faixas cantadas por Ashley Johnson (Ellie) e Troy Baker (Joel) e guitarra por Chris Rondinella.

A encomendas começam hoje (26) no site da Mondo.

Estátua de Joel da Dark Horse

Uma estátua de Joel produzida pela Dark Horse de 14,25 cm, segurando um violão, repleta de detalhes impressionantes promete agradar aos fãs do personagem. As pré-vendas começam em 29 de outubro no site da Dark Horse. O envio será somente em julho de 2022.

Joel The Last of Us Part II estatua

Novos produtos licenciados

Mochila da Ellie, jaqueta, palhetas da Taylor, guitarras e tirinhas para os punhos, tudo alusivo ao jogo vão popular as prateleiras de lojas nos Estados Unidos e Reino Unido. Dificilmente estes itens chegarão ao Brasil, mas fica o registro.

PLAYSTATION GEAR THE LAST OF US

Ações do Modo Foto

Começando hoje (26) até 29 de outubro, os jogadores podem enviar capturas para @Naughty_Dog usando a#TLOUPhotoMode. E celebrar junto a ocasião. A ideia é que a comunidade se junte para dividir as melhores capturas envolvendo so jogos.

Bom, para quem tinha muitas expectativas, as revelações do The Last of Us Day são um belo balde de água fria.