Hell is Us supera marca de 1 milhão de jogadores
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Aguardado evento de celebração do jogo não contou com revelações de peso
Hoje (26 de setembro) é celebrado o The Last of Us Day – anteriormente, Outbreak Day -, data onde a Naughty Dog costuma compartilhar novidades sobre a série, mas os fãs não devem se empolgar desta vez. Não há detalhes sobre o aguardado modo facções, expansões ou mesmo desconto nos jogos para o Brasil.
Nota:
No enredo do game, 26 de setembro de 2013 foi o dia em que a infecção Cordyceps se espalhou massivamente pelas cidades dos Estados Unidos, dando início caos generalizado. A data ficou marcada como Outbreak Day.
E o quais as revelações, então? Vamos lá:
Em colaboração com a Mondo, o estúdio vai dar início as pré-vendas do vinil de The Last of Us Part II.
Este vinil de edição limitada apresenta obras de arte exclusivas e impressionantes de Dani Pendergast e uma mensagem especial do diretor de The Last of Us Parte II, Neil Druckmann.
Segundo os desenvolvedores, este é um pedido especial dos fãs, que contará com faixas cantadas por Ashley Johnson (Ellie) e Troy Baker (Joel) e guitarra por Chris Rondinella.
A encomendas começam hoje (26) no site da Mondo.
Uma estátua de Joel produzida pela Dark Horse de 14,25 cm, segurando um violão, repleta de detalhes impressionantes promete agradar aos fãs do personagem. As pré-vendas começam em 29 de outubro no site da Dark Horse. O envio será somente em julho de 2022.

Mochila da Ellie, jaqueta, palhetas da Taylor, guitarras e tirinhas para os punhos, tudo alusivo ao jogo vão popular as prateleiras de lojas nos Estados Unidos e Reino Unido. Dificilmente estes itens chegarão ao Brasil, mas fica o registro.

Começando hoje (26) até 29 de outubro, os jogadores podem enviar capturas para @Naughty_Dog usando a#TLOUPhotoMode. E celebrar junto a ocasião. A ideia é que a comunidade se junte para dividir as melhores capturas envolvendo so jogos.
Bom, para quem tinha muitas expectativas, as revelações do The Last of Us Day são um belo balde de água fria.
Fonte: PlayStation
Mais em Notícias
A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que Hell is Us ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores desde o seu lançamento.
Um novo rumor indica que Halo: Campaign Evolved passou por um desenvolvimento complicado antes de seu lançamento.
O diretor Eli Roth comentou pela primeira vez os principais problemas enfrentados durante a produção do filme de Borderlands.
A Bandai Namco revelou sua programação para a Tokyo Game Show 2026, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro.
A Hooded Horse e a Amplitude Studios anunciaram que Endless Legend 2 será lançado oficialmente em 17 de setembro após o early access.
A NetEase Games revelou The Hood como o mais novo personagem de Marvel Rivals com um belo trailer.
A Mattel e a desenvolvedora responsável por Hot Wheels Infinite Rush divulgaram um novo vídeo de gameplay.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A Capcom anunciou uma série de novidades para Monster Hunter Wilds, e os jogadores já podem aproveitar.
Negócio de US$ 55 bilhões foi concluído, encerrando a trajetória da EA como empresa de capital aberto