Notícias

Naughty Dog teria ficado grata pelo feedback da Bungie sobre multiplayer de The Last of Us

Opinião da Bungie foi essencial para cancelarem o multiplayer e focarem nas propostas da casa

por Jean Azevedo
Naughty Dog teria ficado grata pelo feedback da Bungie sobre multiplayer de The Last of Us

Lembram quando a Bungie deu um feedback capaz de mudar o rumo do multiplayer de The Last of Us para a Naughty Dog? Mais informações sobre essa troca de ideias entre as empresas surgiram nas redes sociais e o repórter Jason Schreier, do Bloomberg, disse que tal conversa foi essencial para a companhia voltar aos trilhos.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Schreier interagiu com muitos internautas após as polêmicas envolvendo as demissões no estúdio de Destiny e esse assunto, sobre o cancelamento do multiplayer de The Last of Us, veio à tona. De acordo com ele, os fãs da desenvolvedora de Uncharted deveriam ficar felizes com isso:

A Bungie deu um feedback à Naughty Dog que a ND considerou extremamente útil ao tomar o que provavelmente foi uma decisão muito inteligente de não apostar tudo em um jogo de serviço. As pessoas que lamentam esse cancelamento deveriam realmente olhar para a história dos estúdios single-player que se dedicam a criar jogos de serviço como Anthem, Esquadrão Suicida, Marvel’s Avengers, Redfall e assim por diante.

No mesmo dia em que anunciou o abandono do projeto multiplayer de The Last of Us, a Naughty Dog revelou estar trabalhando na área onde domina: jogos focados em narrativa para um jogador. A Bungie pode ter impedido um possível fiasco de um dos maiores estúdios da PlayStation nos bastidores.

Com veteranos da Naughty Dog, novo projeto da PlayStation teve arte “vazada”

Com a remodelação que a Bungie está passando no momento, um projeto misterioso da PlayStation acabou sendo revelado. Pelo jeito, veteranos da Naughty Dog e da Sucker Punch participam de um projeto de incubação e ele foi vazado. Veja aqui!