Notícias

“Nathan Drake” não acredita em um “Uncharted 5”; entenda

Ator de Nathan Drake não acredita em volta do personagem.

por Daniel dos Reis

Ainda que Uncharted 4: A Thief’s End tenha sido o desfecho de Nathan Drake como protagonista de Uncharted, muitos fãs ainda acreditam na continuação da série, algo que Nolan North, ator que empresta seus trejeitos e voz para o caçador de tesouros, não parece crer.

Em entrevista ao OnlySP, o ator explicou que não acredita em uma sequência do game com seu personagem. Na reportagem ele afirma: “esse barco já partiu”.

Muitas pessoas querem um quinto Uncharted, mas esse barco já partiu. É bom ver que tantas pessoas se lembram de uma série tão icônica.

Muitos podem ficar chateados com a afirmação de North, no entanto, isso não exclui uma eventual continuação com outros personagens da série.

Uma das qualidades de Uncharted é sua quantidade de nomes que poderiam assumir a batuta de Drake e continuar a série. Vimos uma possibilidade disso em Uncharted: The Lost Legacy, quando Chloe Frazer e Nadine Ross conseguiram segurar – muito bem – as pontas.

Samuel “Sam” Drake, Victor “Sully” Sullivan e até mesmo a filha do casal poderiam ser opções bem interessantes.

Até o produtor de The Lost Legacy acredita na continuação da série com outros protagonistas. Tem, inclusive, rumores rolando sobre isso. Relembre clicando aqui.