Notícias

Nascar e Fórmula 1 estarão em bundles da 3ª temporada de Rocket League

Bundles da Nascar e da Fórmula 1 ficarão disponíveis em maio

por Vinícius Paráboa
Nascar e Fórmula 1 estarão em bundles da 3ª temporada de Rocket League

A Psyonix revelou a temática da 3ª temporada de Rocket League. Após seguir uma pegada musical na season 2, o próximo período sazonal envolverá corridas de automóveis. Não só isso, como a Nascar e a Fórmula 1 estarão envolvidas.

Ao longo da nova temporada, dois bundles de carros serão adicionados à loja in-game. No começo de maio, um veículo da Nascar ficará disponível para compra, enquanto na metade daquele mês, um carro da F1 dará as caras.

As novidades não param por aí. Por meio do Rocket Pass, os jogadores poderão desbloquear o Tyranno, outro veículo. Além disso, o DFH Stadium passará por um redesign, onde ganhará uma pista e toques adicionais no estilo de corrida automobilística.

A 3ª temporada de Rocket League começará em 7 de abril, após um update que ficará disponível um dia antes. As recompensas competitivas da season anterior só serão adicionadas aos inventários dos jogadores uma vez que o próximo período sazonal estiver no ar.

DJ Kaskade no crossover entre Rocket League e Fortnite

Fortnite e Rocket League seguem um bom relacionamento crossover. O evento Llama-Rama está de volta e termina no dia 9 de abril, com direito a participação especial do DJ Kaskade, que fará shows exclusivos no battle royale da Epic Games. Saiba mais aqui!