Notícias

2ª temporada de Rocket League chega no dia 9 de dezembro

A segunda temporada terá uma pegada musical e inclui um Rocket Pass com 70 tiers

por Vinícius Paráboa
2ª temporada de Rocket League chega no dia 9 de dezembro

A Psyonix revelou, nesta terça-feira (01), o trailer da segunda temporada de Rocket League. O período começará no dia 9 de dezembro, com um Rocket Pass de 70 tiers, uma arena novinha em folha e muita música.

No vídeo de divulgação da Season 2, o estúdio exalta a parceria formada com a gravadora Monstercat e o artista Kaskade, que produziu faixas especialmente para o jogo de futebol com carros. Uma delas está no conteúdo e se chama “Flip Reset”. Ouça:

O novo Rocket Pass promete trazer mais de 70 tiers de itens incluindo o carro R3MX (desbloqueado imediatamente com o Rocket Pass Premium). Outras recompensas são os “decals” Filiformer e EQ-RL, as rodas Woofer e MTRX, e as explosões Riser e Light Show Goal.

A Psyonix também lançará o Neon Fields, uma arena onde os carros desfilarão seus talentos com a bola. Não só isso, mas nessa temporada musical, os jogadores poderão selecionar um hino favorito para tocar quando marcarem um gol, realizarem uma defesa épica ou ao ser coroado MVP da partida. Esses hinos são destravados em desafios, no Rocket Pass e na loja in-game.

Rocket League e PlayStation Plus

Jogadores com uma assinatura PlayStation Plus terão uma regalia a mais em Rocket League. Em dezembro, sem uma data específica, esses gamers conseguirão baixar um bundle que inclui Hypernova G1 Boost, SLK-VL Wheels, Lightning Plus Trail, e Vice SE Breakout Decal.