Notícias

Pronto para mais? Demo de Street Fighter 6 é uma das atrações Comic-Con 2022

Evento em San Diego terá painel de desenvolvedores dedicado ao título

por André Custodio
Pronto para mais? Demo de Street Fighter 6 é uma das atrações Comic-Con 2022

A Capcom confirmou que Street Fighter 6 fará parte do line-up da San Diego Comic Con 2022 e terá uma demonstração jogável no evento. A novidade será o primeiro teste público a ser realizado na América do Norte e permitirá uma experiência limitada durante os dias 21 a 24 de julho.

Em comunicado, foi anunciado que Luke, Jamie, Ryu e Chun-Li serão os nomes selecionados para o modo Versus contra a CPU ou contra outro jogador. A campanha deve explorar os principais sistemas de jogo — incluindo o inédito Drive System — e poderá ser jogada com os comentários de Vicious e Aru habilitados em tempo real.

logo comic com e capcom, de street fighter 6
Fonte: Capcom

Além disso, a exposição contará com a produção ao vivo de um grafite digital, sessão de fotos com cenários inspirados em Street Fighter 6 e campanha de publicidade nas redes sociais. Um painel de desenvolvedores também está agendado e terá curiosidades, informações sobre personagens, premiações exclusivas e mais.

Como você estará entrando em um espaço de Metro City, os grafiteiros marcarão uma seção do estande e exibirão seus trabalhos para todos verem. Haverá uma obra de arte diferente criada a cada dia da SDCC e as peças finalizadas também serão postadas em nossos canais sociais.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PS4PS5, Xbox Series e PC.

Acessibilidade de Street Fighter 6 não será “modo fácil”

A Capcom garantiu que os novos controles de Street Fighter 6, desenvolvidos para garantir maior acessibilidade, não serão um “modo fácil”. De acordo com o diretor Takayuki Nakayama, o título manterá seu equilíbrio independente das mecânicas escolhidas pelo jogador e permitirá apenas um caminho alternativo para o gameplay. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Essa e outras matérias você pode acompanhar diretamente pela página do MeuPlayStation via Google Notícias. São análises, promoções e notícias atualizadas em tempo real e disponibilizadas em uma plataforma acessível para os seguidores. Confira!